Valorado 18 Junho 2026. Atendente/Operador de caixa há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
no setor onde trabalhei os funcionários não trabalhavam em equipe, os gerentes diziam que poderia depois de um certo tempo fazer testes pra obter promoções mas sempre havia uma desculpa.
Prós
Refeitório na própria loja, ambiente com ar condicionado e um salário razoável.
Contras
muita fofoca, funcionários não trabalham em equipe.
Esta avaliação foi útil?