Valorado 27 Janeiro 2024. Auxiliar de Limpeza Geral há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não da valor para os funcionários, tenho que ficar em uma área de risco sem os epi de segurança necessário e não ganho no mínimo a salubridade que é obrigatório na função que eu fico que é coletor de resíduos recicláveis, perigosos, bags grande e pesada cheia de vidro, liquidos inflamáveis e por ai vai…
Prós
Não atrasa pagamento eo local do trabalho é ótimo (eurofarma)
Contras
Escala 6x1 que dependendo trabalha 7 dias na semana, se respirar leva advertência, faltou 1 sem vale
Esta avaliação foi útil?